quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Fico pensando que nunca mais vai se repetir, é só uma vez, a única, e vai me magoar sempre."
"Sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver."
"Quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias."
''E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor."
"Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor?"
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "
"... dentro daquela saudade que não ia embora por mais que o tempo passasse e dentro dele, mesmo sem lembrar, apenas agindo, todos os dias eu acordava e tomava banho, escovava os dentes e fazia todas essas coisas rotineiras, igual a alguém que aos trancos, mecanicamente, continua a viver mesmo depois de ter perdido uma perna ou um braço que, embora ausentes, ainda doem - sem poder evitar, inesperadamente, sem querer evitar, outra vez lembrei de Pedro."

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"E devo dizer ainda que gostaria de vê-lo feliz, apesar de tudo o que me fez sofrer nos últimos tempos."

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir."

domingo, 27 de dezembro de 2009

roma oa oirásrevina ed lautriv atrac

Ei meu amorzinho lindo *-* não adianta ninguém dizer que não, por que eu vou te chamar de meu amorzinho lindo sim! Enfim, eu vim aqui pra te desejar feliz aniversário. E sim, tinha que ser pelo Orkut da Gika, já que nós não temos um ao outro, pelo menos na vida social virtual. Por que eu tenho você comigo *morde e belisca*. Ok, sei que você não gosta de beliscões. Mas só de mentirinha, ta? *-*

Tudo bem, então... FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tudo na sua vida dê sempre sempre certo, que tudo aquilo que você deseja se realize sempre. Você é lindo, uma pessoa incrível. Sim, você é.

É alguém único, insubstituível. Não existe nem cópias baratas de você. Tá bom, parei de encher sua bola. Eu queria poder te dar um abraço hoje, bem apertado. Um daqueles que até dói, sabe né? Mas não tem como eu fazer isso, nem cantar parabéns, nem dar beijos e presentes. Então, sinta-se abraçado e beijado ta? Quanto a parte dos presentes, pensa em alguma coisa que você gostaria de ganhar e se um dia você quiser e tiver oportunidade, me conta.

Ah, mais muitos anos de vida, felicidades e todos aqueles votos que a gente deseja em aniversário. É simples, mas não dá pra falar mais do que isso por aqui. ;x

Desculpa se eu causar problemas ai pra você, mas você sabe que eu não deixaria de te dar os parabéns hoje. Mesmo que seja assim.

Saudadinha forte e apertada, *fungada no pescoço*. Se cuida, e juízo menino lindo.

Paxão :*

sábado, 26 de dezembro de 2009

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

“Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”
"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"
"(...)Sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor pois se eu me comovia vendo você pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo meu Deus como você me doía de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você sem dizer nada só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."
"Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)"

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

-Você tem um cigarro?
-Estou tentando parar de fumar.
-Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
-Você tem uma coisa nas mãos agora.
-Eu?
-Eu.

O dia em que Júpiter encontrou Saturno - Caio Fernando Abreu

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão!
O amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar, caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá. Pode ser cruel a eternidade, eu ando em frente por sentir vontade. Eu quis te convencer mas chega de insistir, caberá ao nosso amor o que há de vir. Pode ser a eternidade má, caminho em frente pra sentir saudade.