domingo, 30 de agosto de 2009


Eu queria ter vocês dentro de uma caixa. Apertada. Sem saída.
Tudo é tão simples, fácil e confortável saber que sempre tenho vocês aqui. Não dentro, mas perto.
A vida passa de chata pra insuportavelmente feliz. O que é frio fica quente o suficiente pra querer o frio novamente. E com isso, preciso do quente outra vez. É como um ciclo.
Um ciclo viciante e fantástico. É como droga. Te faz querer cada vez mais, mais e mais. Por mais que aquilo ou aquele momento te satisfaça, você vai querer de novo. E sabe disso. Eu sei. Não há mais como viver sem ter a certeza de vocês, aqui. Ou lá. Mas é vocês. É diferente de tudo, de todos. Não há comparação, explicação. Quanto mais procurar palavras, mas sem saber onde encontrá-las, fico.
O bom é ter lembranças. Saudades.
É isso o que faz crescer, cada dia mais.
É ter a certeza daquele abraço, daquele sorriso, bronca, puchão de orelha, colo, carinho... Conforto.
Saber que independente do que for, sempre será. Eu e você. Nós, todos.
É isso, tudo o que eu preciso. É numa caixinha que vocês estão, bem guardados. Num lugar seguro e forte.
Não há como explicar. É isso, e ponto. Amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

amigos amigos e amigos. sabe, tenho vários, os melhores, momentos que eu não trocaria por nada. mas eu tenho que falar, que alem de voce, só a nanah, só vocês duas são ainda mais que minhas amigas, eu poderia ficar sem tudo, mas não sem vocês, meu ponto fraco e o mais forte :} te amo, amiga s0

Nanah disse...

Preciso dizer alguma coisa? Acho que tudo que você disse se resume, se encaixa, e fica perfeito com tudo que eu tambem sinto... Se eu pudesse eu roubaria você e colocaria vc dentro de uma caixinha e deixaria aki na mesinha do pc, só minha, toda minha...pra sempre minha e pronto x) divido com poucas pessoas *-* bebe? TE AMO MUITOOO linda MUITOOOO s2

disse...

Aaaaaah, que liiiinda *---*
Tbm tô morrendo de saudade de vc, mas sei que qualquer dia a gente se encontra :D
E que mesmo que demore, vai acontecer.
E eu te amo, muito, de verdade (L)

Déia disse...

São nossas riquezas, guarde e alimente diariamente!
bj