domingo, 27 de dezembro de 2009

roma oa oirásrevina ed lautriv atrac

Ei meu amorzinho lindo *-* não adianta ninguém dizer que não, por que eu vou te chamar de meu amorzinho lindo sim! Enfim, eu vim aqui pra te desejar feliz aniversário. E sim, tinha que ser pelo Orkut da Gika, já que nós não temos um ao outro, pelo menos na vida social virtual. Por que eu tenho você comigo *morde e belisca*. Ok, sei que você não gosta de beliscões. Mas só de mentirinha, ta? *-*

Tudo bem, então... FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tudo na sua vida dê sempre sempre certo, que tudo aquilo que você deseja se realize sempre. Você é lindo, uma pessoa incrível. Sim, você é.

É alguém único, insubstituível. Não existe nem cópias baratas de você. Tá bom, parei de encher sua bola. Eu queria poder te dar um abraço hoje, bem apertado. Um daqueles que até dói, sabe né? Mas não tem como eu fazer isso, nem cantar parabéns, nem dar beijos e presentes. Então, sinta-se abraçado e beijado ta? Quanto a parte dos presentes, pensa em alguma coisa que você gostaria de ganhar e se um dia você quiser e tiver oportunidade, me conta.

Ah, mais muitos anos de vida, felicidades e todos aqueles votos que a gente deseja em aniversário. É simples, mas não dá pra falar mais do que isso por aqui. ;x

Desculpa se eu causar problemas ai pra você, mas você sabe que eu não deixaria de te dar os parabéns hoje. Mesmo que seja assim.

Saudadinha forte e apertada, *fungada no pescoço*. Se cuida, e juízo menino lindo.

Paxão :*

Nenhum comentário: