(...)
Dan: - Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
Mostrando postagens com marcador Closer - Perto Demais.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Closer - Perto Demais.. Mostrar todas as postagens
sábado, 7 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
