sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar, caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá. Pode ser cruel a eternidade, eu ando em frente por sentir vontade. Eu quis te convencer mas chega de insistir, caberá ao nosso amor o que há de vir. Pode ser a eternidade má, caminho em frente pra sentir saudade.

domingo, 8 de novembro de 2009

Até tatuagem sai mais fácil.
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade...

Caio Fernando Abreu

sábado, 7 de novembro de 2009

(...)
Dan: - Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
Quando se olha nos olhos de uma pessoa, já se pode conhecer 50% dela.
Querer conhecer os outros 50% é o que destrói tudo.

domingo, 25 de outubro de 2009

"Meu corpo vai ficar marcado pelo roxo das pancadas, não pelo roxo dos teus dentes em minha carne."
cfa

domingo, 27 de setembro de 2009

Ya don't lose when you lose fake friends.

sábado, 26 de setembro de 2009

Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

Vinicius de Moraes

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim."

C. Lispector

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

- Por que você o ama?

- Porque ele não precisa de mim.