sábado, 5 de dezembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
sábado, 7 de novembro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
sábado, 26 de setembro de 2009
Dialética
É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
