quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Fico pensando que nunca mais vai se repetir, é só uma vez, a única, e vai me magoar sempre."
"Sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial pra você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver."
"Quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias."
''E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor."
"Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros. E se tudo isso que você acha nojento for exatamente o que chamam de amor?"
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "
"... dentro daquela saudade que não ia embora por mais que o tempo passasse e dentro dele, mesmo sem lembrar, apenas agindo, todos os dias eu acordava e tomava banho, escovava os dentes e fazia todas essas coisas rotineiras, igual a alguém que aos trancos, mecanicamente, continua a viver mesmo depois de ter perdido uma perna ou um braço que, embora ausentes, ainda doem - sem poder evitar, inesperadamente, sem querer evitar, outra vez lembrei de Pedro."

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"E devo dizer ainda que gostaria de vê-lo feliz, apesar de tudo o que me fez sofrer nos últimos tempos."

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir."

domingo, 27 de dezembro de 2009

roma oa oirásrevina ed lautriv atrac

Ei meu amorzinho lindo *-* não adianta ninguém dizer que não, por que eu vou te chamar de meu amorzinho lindo sim! Enfim, eu vim aqui pra te desejar feliz aniversário. E sim, tinha que ser pelo Orkut da Gika, já que nós não temos um ao outro, pelo menos na vida social virtual. Por que eu tenho você comigo *morde e belisca*. Ok, sei que você não gosta de beliscões. Mas só de mentirinha, ta? *-*

Tudo bem, então... FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tudo na sua vida dê sempre sempre certo, que tudo aquilo que você deseja se realize sempre. Você é lindo, uma pessoa incrível. Sim, você é.

É alguém único, insubstituível. Não existe nem cópias baratas de você. Tá bom, parei de encher sua bola. Eu queria poder te dar um abraço hoje, bem apertado. Um daqueles que até dói, sabe né? Mas não tem como eu fazer isso, nem cantar parabéns, nem dar beijos e presentes. Então, sinta-se abraçado e beijado ta? Quanto a parte dos presentes, pensa em alguma coisa que você gostaria de ganhar e se um dia você quiser e tiver oportunidade, me conta.

Ah, mais muitos anos de vida, felicidades e todos aqueles votos que a gente deseja em aniversário. É simples, mas não dá pra falar mais do que isso por aqui. ;x

Desculpa se eu causar problemas ai pra você, mas você sabe que eu não deixaria de te dar os parabéns hoje. Mesmo que seja assim.

Saudadinha forte e apertada, *fungada no pescoço*. Se cuida, e juízo menino lindo.

Paxão :*