domingo, 8 de novembro de 2009

Até tatuagem sai mais fácil.
Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade...

Caio Fernando Abreu

sábado, 7 de novembro de 2009

(...)
Dan: - Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Não não vai, você vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
Quando se olha nos olhos de uma pessoa, já se pode conhecer 50% dela.
Querer conhecer os outros 50% é o que destrói tudo.

domingo, 25 de outubro de 2009

"Meu corpo vai ficar marcado pelo roxo das pancadas, não pelo roxo dos teus dentes em minha carne."
cfa

domingo, 27 de setembro de 2009

Ya don't lose when you lose fake friends.

sábado, 26 de setembro de 2009

Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

Vinicius de Moraes

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim."

C. Lispector

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

- Por que você o ama?

- Porque ele não precisa de mim.

domingo, 30 de agosto de 2009


Eu queria ter vocês dentro de uma caixa. Apertada. Sem saída.
Tudo é tão simples, fácil e confortável saber que sempre tenho vocês aqui. Não dentro, mas perto.
A vida passa de chata pra insuportavelmente feliz. O que é frio fica quente o suficiente pra querer o frio novamente. E com isso, preciso do quente outra vez. É como um ciclo.
Um ciclo viciante e fantástico. É como droga. Te faz querer cada vez mais, mais e mais. Por mais que aquilo ou aquele momento te satisfaça, você vai querer de novo. E sabe disso. Eu sei. Não há mais como viver sem ter a certeza de vocês, aqui. Ou lá. Mas é vocês. É diferente de tudo, de todos. Não há comparação, explicação. Quanto mais procurar palavras, mas sem saber onde encontrá-las, fico.
O bom é ter lembranças. Saudades.
É isso o que faz crescer, cada dia mais.
É ter a certeza daquele abraço, daquele sorriso, bronca, puchão de orelha, colo, carinho... Conforto.
Saber que independente do que for, sempre será. Eu e você. Nós, todos.
É isso, tudo o que eu preciso. É numa caixinha que vocês estão, bem guardados. Num lugar seguro e forte.
Não há como explicar. É isso, e ponto. Amor.