domingo, 8 de novembro de 2009
sábado, 7 de novembro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
sábado, 26 de setembro de 2009
Dialética
É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...
Vinicius de Moraes
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
domingo, 30 de agosto de 2009

Eu queria ter vocês dentro de uma caixa. Apertada. Sem saída.
Tudo é tão simples, fácil e confortável saber que sempre tenho vocês aqui. Não dentro, mas perto.
A vida passa de chata pra insuportavelmente feliz. O que é frio fica quente o suficiente pra querer o frio novamente. E com isso, preciso do quente outra vez. É como um ciclo.
Um ciclo viciante e fantástico. É como droga. Te faz querer cada vez mais, mais e mais. Por mais que aquilo ou aquele momento te satisfaça, você vai querer de novo. E sabe disso. Eu sei. Não há mais como viver sem ter a certeza de vocês, aqui. Ou lá. Mas é vocês. É diferente de tudo, de todos. Não há comparação, explicação. Quanto mais procurar palavras, mas sem saber onde encontrá-las, fico.
O bom é ter lembranças. Saudades.
É isso o que faz crescer, cada dia mais.
É ter a certeza daquele abraço, daquele sorriso, bronca, puchão de orelha, colo, carinho... Conforto.
Saber que independente do que for, sempre será. Eu e você. Nós, todos.
É isso, tudo o que eu preciso. É numa caixinha que vocês estão, bem guardados. Num lugar seguro e forte.
Não há como explicar. É isso, e ponto. Amor.
Assinar:
Postagens (Atom)
